aprendi com a melhor!

bem forte ela me abraçou, bem demorada aquela cena, como se ela estivesse me pedindo desculpas, me desejando pêsames, sentindo muito por tudo. tudo está bem agora, eu disse, ainda enlaçada enquanto iniciava uma neblina matinal de março. afrouxou o laço e segurou meu rosto, em lágrimas, dizendo que eu era linda, uma menina forte, abençoada. agradeci, sorrindo, e justifiquei: aprendi com a melhor! está tudo bem, agora, repeti. saí para encontrar os meus sob um temporal anil.

Deixe um comentário

